Artesanato

 Nem sempre faço grandes obras de arte, as vezes uso meu tempo criativo para criar coisinhas do dia-a-dia: Chaveiros, incensários, móbiles, castiçais, tapetes, etc.

Gosto de enfeitar minha casa e dar coisas feitas por mim de presente para amigos especiais. Tudo é motivo para criar algo, aprender uma coisa nova. 

Trabalhar sempre na mesma tela enjoa um pouco, satura a visão. É necessário se distanciar da obra um pouco para a ver sob um novo olhar. Assim o artesanato é uma boa forma de descansar a visão das obras grandes e demoradas. Acaba que me encanto e empolgo no artesanato e acabo por vezes, ficando semanas sem tocar nos quadros. Mas tudo é processo! E o processo é a melhor parte da arte.KKK!!

Abaixo algumas coisas que ando inventando. Abri uma loja na ETSY para as vender, afinal minha casa já anda lotada. Tenho certeza que tem gente aí se identificando.

Loja Da ETSY:  https://tocadabruxa.etsy.com






Comentários

Postagens mais visitadas