Novidades das Canetas em Gel

        Nos meus tutoriais ensinando a colorir os livros de arte terapia, ou ensinando a desenhar mandalas é comum o meu uso de canetas em gel. No geral elas tem um preço meio salgado, podendo chegar à R$ 12,90 cada. A grande novidade é que nas minhas andanças por papelarias achei um kit com 4 cores neon da TRIS num preço mais acessível. Paguei numa livraria de cidade prainana, para turistas o valor de R$ 17,80. CLAAAAAAAARO que não resisti e comprei!!! Mas acredito que pesquisando pode-se encontrar o mesmo kit até mais barato. O fato é,  aqui onde estou passando férias não tenho muitas opções então APROVEITEI!
Outra vantagem é que a ponta delas é de 0.8mm, um pouco mais grossinha que a maioria delas, o que permite maior cobertura,  e menos trabalho, na hora de colorir.
BJ.:  Habyb Abud

 

Comentários

Postagens mais visitadas